A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme “Velozes e Furiosos”, onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.
Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.
Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.
A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dos MuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.
O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.
O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda
Need for Speed Collection
Need for Speed é o jogo de corrida mais jogado dos últimos tempos, sabendo disso o downlaodnanet reuniu os links de quase todas as edições deste grande jogo. Os links foram verificados hoje (09/08) e estão todos online, não perca tempo, complete já a sua coleção!
Jogos da série
The Need for Speed (1994, 1995) Links incluso
Need For Speed II (1997) Links incluso
Need for Speed: Hot Pursuit (1998) Links incluso
Need For Speed IV: High Stakes (1999) Links incluso
Need for Speed: V-Rally (1997)
Need For Speed: Porsche Unleashed (2000, 2004-GBA) Links incluso
Need for Speed: V-Rally 2′ (1999)
Need for Speed: Hot Pursuit II (2001) Links incluso
Need for Speed: Hot Pursuit III (2002) Links incluso
Need for Speed: Underground (2003) Links incluso
Need for Speed: Underground 2 (2004) Links incluso
Need for Speed: Most Wanted (2005) Links incluso
Need For Speed: Carbon (Novembro de 2006) Links incluso
Need For Speed: ProStreet (14 de Novembro de 2007) Links incluso
O Presidente da EA Frank Gibeau confirmou que o proximo jogo está em desenvolvimento. Ele tambem disse que devido as poucas vendas de NFS Prostreet, a franquia irá voltar a suas origens (Ainda não se sabe qual serão as origens, as clássicas, sem tuning, talvez com a volta das Ferraris ou as novas, com o tuning, e muitos carros) com novos conteúdos, incluindo corrida de mundo aberto e o novo modo “batalha de rodovia”. Só se sabe que será o primeiro jogo 4D do mundo na opção “FourDy Race”, onde o jogador entra em uma sala escura e com os equipamentos necessários se interage diretamente com o jogo, tornando-o mais real.
Need for Speed: Hot Pursuit 2 Portable
Compare Preços
Um dos maiores sucessos em games do mundo, agora em sua forma portable.
Leve no seu pendrive e joque em qualquer lugar…
* Tamanho:292 mb
* Hospedagem:easyshare
* Formato:.rar
* Idioma:ingles
Servidor – MegaUpload
Download
Need for Speed – Hot Pursuit [FullRip]
- Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
- Processador: Core 2 Duo – 1.8GHz
- Memória RAM: 1.5 GB
- Placa de Vìdeo: 256 MB
- DirectX: 9.0c
[INSTALAÇÃO]
1.Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem. - Imagem -
3.Instale o Game.
4.Copie o Crack.
5. Divirta-se ;D
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
CrackNeed for Speed Most Wanted [RIP]
Need for Speed Most Wanted é a terceira versão da série Need for Speed desde que esta iniciou sua carreira underground, com carros modificados e corridas em locais ilegais. A jogabilidade da série é marcada pela intuitividade e emoção, alimentada pelo som furioso dos motores envenenados pelos turbos, nitros e chips de injeção de combustível.No caso de Most Wanted, a história se passa quando você chega na cidade de Rockport e começa a vencer todos os corredores que estão dispostos a desafiar sua habilidade e sua veloz BMW. Isso tudo transcorre em meio a cutscenes e flashbacks, ainda no início do jogo. Tudo vai bem até que o protagonista se depara com o piloto chamado Razor, um trapaceiro que aplica uma sabotagem em seu veículo, fazendo-o pifar no meio da prova. O resultado é que, segundo as regras das perseguições da cidade, o perdedor deve ceder seu carro para o ganhador. Resultado: a missão agora é vencer todos pilotos da cidade que constam em uma lista negra (blacklist), estando no topo dela o malfadado Razor, para assim recuperar sua moral e seu veículo.Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis. Por falar nisso, a polícia e as perseguições adquiriram um sentido especial em Most Wanted — agora não só os policiais estão mais espertos como são capazes de pedir reforços, colocar dispositivos para furar os pneus dos bandidos. Cabe então ao jogador usar algumas armadilhas presentes no mapa para despistar e obstruir as viaturas. Por exemplo, derrubar o suporte de uma rosquinha gigante promocional para que ela caia no meio da rua e impeça a passagem dos carros atrás do jogador.A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.Need for Speed Most Wanted reúne muitas das principais qualidades que tornaram a série famosa e bem reconhecida. O jogo, portanto, se torna indispensável para os amantes da velocidade e do estilo rápido e descompromissado de corrida que o título proporciona.
- Processador: 1.4 GHz
- Memória RAM: 256 MB
- Placa de Vídeo: 3D compatível com Direct3D com pelo menos 32MB de RAM
- DirectX 9.0c.
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5Need For Speed – Pro Street
Sabe-se que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delongas, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.
Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano: inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.
- Processador: Pentium IV – 2.8 GHz
- Memória RAM: 512 MB
- Placa de Vìdeo: 128 MB (NVIDIA FX 5950 / ATI 9500 Pro)
- DirectX: 9.0c
- Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
- HD: 8.1 GB
Servidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5Need For Speed Shift – Full-Rip
Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.
Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.
Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.
- Processador: Intel Pentium 4 3.06 GHz, Intel Core² Duo 1.8 GHz, Athlon 64 3200 , Athlon X2 3800.
- Memória RAM: 1 GB (XP), 2 GB (Vista)
- HD: 4 GB
- Placa de Vìdeo: 256 MB (GeForce 7600GS ou Radeon X1600XT)
- Sistemas: Windows XP SP 3 ou Windows Vista SP 1
Servidor Megaupload:
Parte 1
Parte 2Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21Servidor Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21Need For Speed Underground 2
O filme “Velozes e Furiosos” deu um pontapé no que se tornariam verdadeiras febres – o “tuning” e as corridas noturnas ilegais. Sim, essas duas coisas já existiam e eram bem difundidas antes, mas seu espaço na mídia cresceu exponencialmente. A Electronic Arts correu para se aproveitar da moda com “Need for Speed Underground“, mas o conceito só conseguiu atingir sua maturidade nesta segunda versão.
Admirável mundo novo
Enquanto o original sofreu pela restrição de pistas, a continuação oferece uma cidade virtual de proporções impressionantes. Jogadores podem explorar essa metrópole com 200 km de asfalto – uma verdadeira capital dos rachas – no melhor estilo “Grand Theft Auto”. Além de precisar caçar novas lojas para encontrar as peças para modificar seu carro e os diferentes eventos noturnos, é possível usar o novo sistema de comunicação para desafiar outros corredores para rachas no meio da rua.
Só este novo aspecto já marca uma grande evolução. A cidade pode não ter pedestre (apesar do game representar algumas pessoas assistindo certos eventos), mas a impressão de se estar em uma cidade viva faz uma grande diferença. Não apenas a variedade de pistas cresce em quantidade e qualidade, mas a presença de carros externos ao evento fica muito mais realista. Os cruzamentos não existem apenas para oferecer um obstáculo – eles fazem parte da arquitetura.
Desafio para todosComo na edição anterior, “Underground 2″ oferece várias modalidades de corrida. Além dos novos rachas, corridas tradicionais, Drag Racing (onde mudar a marcha na hora certa é mais importante do que manobrar o veículo) e competições de derrapagens, os eventos fechados para um grupo seleto agora fazem parte de uma trama. Jogadores são instruídos por uma bela corredora (interpretada por Brooke Burke, décima mulher mais sexy do mundo de acordo com a revista FHN e ex-apresentadora do canal “E”, liberando novas fases à medida que ganham fama no lugar.
A história é simples, e contada através de animações bastante precárias que tentam se aproveitar da estética das histórias em quadrinhos. O game não oferece o suficiente para segurar o jogador, mas a troca de e-mails entre corredores, entusiastas e donos de lojas ajudam na imersão.
Por baixo do capô
Mas “Underground” não poderia estar completo sem as modificações de carros. Apesar de oferecer uma respeitável seleção de carros licenciados, essa é a área do game que pode desapontar muita gente. Não que seja ruim, mas melhorou pouco em relação ao game anterior.
Jogadores devem comprar dois tipos de peças para seus carros: aquelas que modificam o visual do automóvel, e as que melhoram seu desempenho. Enquanto as marcas fazem diferença na estética, as de desempenho se limitam apenas à seleção – já que não existe nenhuma diferença prática entre escolher um motor desta ou daquela grife. Todas elas resultam no mesmo ganho para o carro. O game nem ao menos tenta disfarar isso, colocando a escolha de marca como uma última opção depois de apresentar o impacto da instalação do acessório.
O visual do carro também é igualmente importante: ele pode não ajudar você a ganhar corridas, mas aumenta a atenção que você recebe. Além de servir de multiplicador para seu placar, um carro bonito pode aparecer na capa de revistas e DVDs (que, felizmente, você pode fotografar pessoalmente desta vez).
Além disso, na hora de jogar online, nada é melhor do que ter um carro único para exibir para seus competidores. Exatamente como na vida real!
Motor 1.0
Em termos de mecânica de simulação, o game não apresenta novidades significativas – os controles receberam pequenas alterações, e os gráficos estão ligeiramente melhores, mas as diferenças não são gritantes. O que não quer dizer que “Need for Speed Underground 2″ seja um jogo feio: ele esbanja efeitos de brilho, borrões de movimento e reflexos.É uma pena que o game não apresente dano nos automóveis. Seria muito interessante ver os jogadores tendo um pouco mais de medo antes de destruir as máquinas que deram tanto trabalho “tunar” – ou ao menos permitir algumas explosões espalhafatosas como em “Burnout 3″, para videogames.
“Need for Speed Underground 2” está longe de ser um jogo perfeito -, mas com uma boa seleção carros, infinidade de peças licenciadas e muito mais variedade nos eventos, é uma excelente pedida para os fãs de rachas e “tunadores” de carros.
Need For Speed: Undercover – RELOADED
Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games da série NFS.Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.
Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.
- Sistemas: Windows XP/Vista
- Processador: entium 4 3.2 Ghz ou AMD Athlon 64 3500+
- Memória RAM: 1 GB XP / Vista 2 GB
- HD: 10 GB
- Placa de Vídeo: 256 MB
- DirectX: 9.0c
[INSTALAÇÃO]
1.Junte as partes com o HJSplit.
2.Instale o game, use o Keygen embutido na ISO para gerar um número serial.
3.Copie todo o conteúdo da pasta “Crack” e cole na pasta onde o jogo foi instalado.
4.Divirta-se ;DServidor – MegaUpload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Need for Speed – The Run [REPACK]
Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Runcertamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.
Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.
Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.
- Sistemas: Windows Vista/Seven
- Processador: Core 2 Duo – 2.4GHz
- Memória RAM: 3 GB
- Placa de Vìdeo: 512 MB (NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4870)
- DirectX: 10
- Sistemas: Windows XP/Vista
- Processador: Intel Pentium 4 3.06 GHz, Intel Core² Duo 1.8 GHz, Athlon 64 3200 , Athlon X2 3800.